DarktStation 13 - The Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Servidor

Ir para baixo

Regras do Servidor Empty Regras do Servidor

Mensagem por Admin Sáb Out 24, 2015 5:30 pm

Neste tópico você encontrará todas as regras do servidor.
 1.Você precisa ter mais de 18 anos de idade para jogar (não me responsabilizo por nada).
 2.Este servidor é modificado do /tg/station 13, portanto nada de grief!!
 3.Metagaming não será tolerado, a pena mínima de metagaming é de 24 horas.
 4.Freekill também não é tolerado, a não ser se você seja um clown
 5.Fabricação de armas ilegais pode afetar apenas a jogabilidade IG, mas não resultará em nenhuma  falta na sua conta real.
 6.O Head Of Security é o maior responsável sobre penas de morte, não mais o capitão ou o HoP.
 7.A newbice (fato de ser iniciante) não será tolerada neste servidor, leia as regras e aprenda a jogar primeiro!
 8.Eu sei que erros de português (gramática) são normais em um jogo rápido, mas tente não fazer cagadas como: eu pressiso de.. eu cei....etc.
 9.Qualquer dúvida pergunte ao admin online com o botão F1.
 10.Este servidor é repleto de novos códigos, não hesite em perguntar sobre algo que você nunca viu!
 11.Não xingue os americanos ou ingleses, você pode fazer amizades novas todos os dias!
 12.Não irrite os admins. A menor pena é de 12 horas.
 13.Não use multi-contas.
 14.Não faça drama desnecessário.
 15.Não pratique ERP(Erotic-Role-Play; Jogo Erótico)
 16.Não use hack...Permaban...
 17.Você pode ser banido, neste fórum temos uma aba para você falar sobre.
 18.Temos uma aba de whistlist para você entrar em trabalhos mais avançados (Heads, Ai, Cyborg).
19.Obedeça suas regras, não importando qual seja (silicon law, space law ou quaisquer outra).
20.Cada round é um round! Se alguém lhe matou no round anterior, não o mate no round atual!!!
21



As penas são baseadas em nível:
Mínimo: Qualquer estabelecimento deste nível equivale de 10 minutos a 5 horas de banimento. [M]
Médio: Qualquer estabelecimento deste nível resultará em 10 horas a 1 semana de ban.           [N]
Máximo: Qualquer coisa neste nível resulta em 2 semanas a 3 meses de ban.                        
PERMABAN: Você nunca mais entrará aqui denovo....

                 
-Darkt

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2015

https://spacedarkt13.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos